14 de jun. de 2018

Notícias do Projeto de Leitura



                                        Semeando Livros

A leitura de todos bons livros é como uma conversa com os melhores espíritos dos séculos passados, que foram seus autores, e é uma conversa estudada, na qual eles nos revelam seus melhores pensamentos." (René Descartes)

O projeto: Ler é Viajar Sem Sair do Lugar continua com o propósito de levar livros para todos os lugares que precisam de leitura, pois ficar horas esperando sem poder ocupar a mente com boas leituras é algo penoso e altamente cansativo.

Veja a relação de alguns lugares que implantamos atualmente o projeto de leitura : duas delegacias foram  implantadas as caixas de leitura.

Aqui é a 5 delegacia, bairro Vila Nova. Delegada Cláudia é a responsável.
 
                                                      Estamos na 4 Delegacia
               '
Delegado  Eduardo  apoio a ideia de um Espaço de LeituraAlém  de livros colocados foram introduzidos  uns brinquedos para passar o tempo mais rápido. O artista plástico Luis Arão fez toda  uma obra para deixar o local mais aconchegante. 
"Devem-se buscar os amigos como os bons livros, pois a felicidade não está em que sejam muitos, nem mui curiosos, antes em que sejam poucos, bons e bem conhecidos." (Mateo Alemán)





Nenhum comentário: