29 de nov. de 2011

um olhar de bondade

Com alegria partilho os bons momentos que vivemos  na E.M CAIC Mariano Costa. Os alunos dos 6º e 7 ºanos receberam uma cartinha de agradecimento pelas cartas  enviadas para os pacientes que estão fazendo quimio. A paciente   Roselene  que faz quimioterapia no Setor de Oncologia  foi nos visitar com um propósito : montar o presépio e doar à  escola como gratidão pelas cartas. Foram momentos de alegria, perguntas e emoção, os alunos conheceram pessoalmente a Roselene e ficaram alegre pelo presente. Contaram para ela  que  estavam doando presentes para fazer um Natal para as crianças com câncer da Casa do Adalto. Veja as fotos e.. sinta um cheirinho de Natal.

5 comentários:

Leonel disse...

Beleza, Mariza!
Eu também estou fazendo quimio e o pessoal da clínica onde me trato também vai fazer doações de Natal para crianças menos favorecidas!
Abraços!

Anônimo disse...

Foi muito bom poder conhecer a Roselene, e poder saber que ela estaria fazendo um lindo presépio de Natal para nossa escola. E afinal de contas, merecemos, pois fizemos com muito amor e carinho os cartões de Natal, e doamos presentes, que sentimos em nossos corações em dá-los as crianças com câncer.

Espero que todos fiquem felizes com os presentinhos e que se recuperem muito mais rápido, e se termos FÉ, a cura vem.


Caic Mariano Costa
Aluna: Caroline de Aquino
7º ano D

Anônimo disse...

parabéns pela iniciativa, Deus há de te recompensar de várias outras formas. te amo minha irmã.
beijos no coração.

Regina Rozenbaum disse...

Minha mestra amaaada!
Que bacana...muito mesmo. Faz toda a diferença ações assim e o retorno? Pura gratidão! A-do-ro recebê-la...mata um cadiquim das saudades!
Beijuuss n.a.

R. R. Barcellos disse...

Mariza, obrigado pela gentil visita. E parabéns pelas aulas de SER GENTE, não só aos pequenos mas principalmente aos marmanjos. Abraços.