9 de out. de 2009

Um convite para você

Oi, tudo bem? Olha só que legal: é de graça, é bom e o Ministério da Cultura, da Saúde e do Bem-estar recomendam... Bem, recomendariam, se soubessem.As meninas do Ipreville subirão ao palco mais uma vez nos dias 16, 17 e 18 de outubro. (sexta, sábado e domingo) com a peça "Uma Festa Para Eulália", uma comédia de Jura Arruda (oi!) em cartaz há dois anos. É, meu amigo! Vamos bater o recorde da cidade... Ou já batemos? Se alguém souber, me fala. Que peça ficou mais tempo em cartaz na cidade? Acho que "SOS - Uma mulher só" está no páreo.
A sua presença vai nos fazer muito felizes... Aliás, você também vai ficar feliz. Venha rir e se divertir com a indelével atuação das meninas do grupo Novo Tempo na história de Eulália,, que se depara com as situações mais inusitadas em seu último dia de trabalho, antes da aposentadoria.Um bom espetáculo!


Local: Teatro do SESC( rua Itaiópolis, 470 - América)
Data: 16 de outubro -16 horas
17 e 18 de outubro 20 horas
ENTRADA FRANCA

Que chic ... convite do nosso grande amigo Jura Arruda.
Vamos??? Eu vou espero você lá!

3 comentários:

Dudão disse...

Que legal! Vou convidar meus amigos para irem juntos! =D

Eduardo Lara Resende disse...

Excelente trabalho, o seu. Investir (e acreditar) na Edcuação sempre. Virei aqui mais vezes.

Abraço.

Jorge Stark (Miltextos) disse...

Gostei de me ver personagem. Na vida sempre me acostumei com o outro lado e fazer de mim o que eu faço com meus amigos invisíveis faz-me pensar. Além disso, estou em ótima companhia. Quem sabe dá um bom roteiro? Beijos