14 de ago. de 2009

Dia do Estudante



A data foi criada por Dom Pedro I, e até os dias de hoje a rotina de estudante é repleta de tarefas, pesquisas e estudo. O estudante é curioso, gosta de aprender, de realizar e trocar ideias com a turma sobre os variados assuntos, que não se intimida de dar uma opinião... porque tem opinião. Estudante é aquele que viaja pela palavra, pelo som, pela imagem ou navega na internet procurando outros saberes e estudantes de outras terras para conversar.


Hoje fizemos uma homenagem aos estudantes da Escola Municipal CAIC Mariano Costa. No período matutino foi uma explosão de emoção: músicas românticas cantadas em inglês e dança.. No período vespertino após as mensagens o aluno Matheus do 6ª A apresentou duas músicas com seu inseparável violino, algumas meninas cantaram e foram agraciadas pelo som da flautista Mariana , mas os que os estudantes queriam mesmo era.... a liberação para poder brincar, correr, praticar esporte com seus professores . Amei a Banda dancei e cantei com os estudantes.





Foi um Dia do Estudante um pouco diferente da rotina deles. Parabéns!!!!!!!


3 comentários:

Sueli Biondo disse...

Obrigada pelo comentário de incentivo no nosso Blog, Professora Marisa!

Também queremos parabenizá-los pelo excelente trabalho e pela valorização desse dia tão importante que é o Dia do Estudante.

Sucesso a todos!

Professora Sueli e Aluno do 2º Ano A e 3º Ano A.

Construção do Saber 2º A - Sueli
Infoescolar 3º A - Sueli
extensaobentacosta.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi ,profª Mariza
Tudo bem com você?
Estava legal o dia do Estudante, né?
Também Contação de história.
A professora gostou do teatro da água?
Aqui no CAIC é tudo 10........
Bjs da Nallan

Anônimo disse...

Não é justo sora Mariza eu não estou na foto 6°anoB

Aluno:Fabio