27 de dez. de 2014

Feliz 2015









Estamos aqui esperando o  Novo Ano.
Em ritmo de férias!!! Deixo o meu  fofo e amado Mário  Quintana  para vocês.


Lá bem no alto do décimo segundo andar do ano
Vive uma louca chamada Esperança
E ela pensa que quando todas buzinas
Todos os tambores
Todos os reco-recos tocarem:
– Ó delicioso voo!
Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada – outra vez criança
E em torno dela indagará o povo:
– Como é o teu nome, meninazinha dos olhos verdes?
E ela lhes dirá
( É preciso dizer-lhes tudo de novo )
Ela lhes dirá bem alto, para que não se esqueçam:
– O meu nome é ES – PE – RAN – ÇA …

24 comentários:

Paulo Francisco disse...

Um 2015 bem bacana pra ti e que essa garra de educar esteja sempre em seu coração.
Um beijo grande.

Ah! Quintana é tudo de bom.

Unknown disse...

Um feliz ano novo para você, muitas felicidades e conquistas. Continue sendo essa pessoa admirável que todos adoram. Você faz coisas muito boas por Joinville e outras cidades, quem saiba um dia eu possa te ajudar,hum?Hehe.Se algum dia você for escritora, tenho certeza que vou ter todas as coleções de seus livros, por você ser boa nisso e também por eu amar leitura. Desejo toda a felicidade do mundo para você! Saudades...

Anônimo disse...

Um abraço cá do Algarve - Portugal.
Um blogue representa a criatividade de uma pessoa e está a transmitir ao mundo, a seu jeito, a sua maneira de estar na vida.
Parabéns
Veja também: http://umraiodeluzefeseluz.blogspot.com - Algarve

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Há quanto tempo...

Além de recolher a inspiração
deste maravilhoso espaço
de sentimentos e reatar a amizade,
aproveito a visita para convidá-la
a partilhar a alegria,
de ouvir um poema de minha autoria
musicado em Minas Gerais.

O mesmo se encontra no meu blog
www.sonhosdeumprofessor.blogspot.com.br

e para mim,
ter este poema
escutado por pessoas
que fazem do mundo virtual,
um mundo melhor,
será um tributo a felicidade.

Anônimo disse...

Em 2015, pretendo ter uma excelente formatura com os meus amigos, ter um último momento junto com eles e conseguir realizar todos os meus sonhos.
Kaylary Vieira
CAIC Professor Mariano Costa 9º ano D

Unknown disse...

publicar um livro nesse ano, quero que esse ano seja o melhor de todos.

Anônimo disse...

Em 2015 espero começar a trabalhar, fazer curso e passar de ano, pois assim quero ter um futuro brilhante encontrar a professora daqui a uns 15 anos e agradecer por ter me ensinado tudo que eu aprendi.
Nome: Lucas Alberto, João Lucas
Escola: Caic Mariano Costa
Série: 9 º ano D

Anônimo disse...

Minhas expectativas para 2015 são se formar,trabalhar,aproveitar melhor a vida,passear,aprender coisas novas...

Kathallen e Amanda 9° ano D

CAIC Mariano Costa

Anônimo disse...

Parabéns pelo site!Gostei muito!!E que 2015 seja um ótimo ano para você.

Anônimo disse...

Um ano de alegrias,sem intervenções.
Criar meu próprio livro,notas acima de 7 eu espero...
Espero que a professora Marisa tenha muito convidados esse ano,muitos livros e entrevistas legais.
Um ano sem o Brasil ter a velha guerra contra a leitura,os jovens ficarem cada vez mais interessados na leitura.
A leitura inspira muitas pessoas! Eu faço poemas,adora fazer isso!Não é um passa tempo,acabou se tornando uma rotina,acordar e pensar "Será que a vida pode melhorar de um a hora para a outra ou fazemos o nosso caminho com o tempo?
Desejo as pessoas que tem o dom da leitura,um bom e ótimo ano!

Anônimo disse...

Aluno:Israel Zanluca. serie:9 D
Escola CAIC Professor Mariano Costa.

EU quero passar de ano feliz com susseço e amor ja que e meu ultimo ano aqui
dechar minha escola.

Anônimo disse...

nome:Alessandro Rosa,Eduardo Jose.
serie:9°D
Escola:CAIC Professor Mariano Costa

Nosso ultimo ano no CAIC,queria muito passar direto sem recuperações,e aproveitar ao máximo este ultimo ano.


Anônimo disse...

Eu quero passar de ano feliz e com sucesso ja que e meu ultimo ano aqui
e deixar minha escola.
Aluno:Israel Zanluca
Serie:9 D
Escola CAIC Professor Mariano Costa

Anônimo disse...

2015,quero que este ano tenha muita Alegria,Paz e Harmonia.Quero que todo mundo fique bem este ano.Aluno:
Leonardo Da Silveira Kahars.
Série:6°ano "C"
.Escola:CAIC Professor Mariano Costa.

Anônimo disse...

ameii profii <3

Anônimo disse...

Achei muito legal que nosso 2015 seja maravilhoso e cheio de notas boas claro!
rsrs

Anônimo disse...

2015 quero que seje um ano de muita benção nossas vidas parabens pelo seu trabalho profii bjss julia alves

Anônimo disse...

Amei o seu trabalho professora parabens <3 2015 aluna:djulya serie:6°C


Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Feliz 2015 professora,te apoio super no seu projeto precisando você sabe, tem SEUS AMÁVEIS ALUNOS!
9°ano C
Amanda Loren

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Graça Pereira disse...

É preciso continuar porque...este blog é uma MARAVILHA!
beijo
Graça