11 de dez de 2011

Dois Presentes

O AMOR SE CULTIVA, O AMOR SE LAPIDA, O AMOR SE ESTIMULA. O AMOR MORRE,MESMO SENDO REAL. E AINDA RENASCE ,MESMO ESTANDO MORTO.  O AMOR  NÃO É GENÉTICO , NÃO NASCE SABENDO AMAR, VOCÊ APRENDE A AMAR.
   AUGUSTO CURY



Recebi todos presentes : UMA CRÔNICA MARAVILHOSA escrita pela minha grande amiga Mary Bastian ( jornal A Notícia 8 de dezembro de 2011).  O meu aluno Mauri do 6 ºano C  fez uma brincadeira bem legal . Amei o presente e fiquei muito  grata pela crônica.
     AMO MUITO VOCÊS.




6 comentários:

Leonel disse...

Alô, Mariza!
Desejo que tudo corra da melhor forma possível no tratamento e que continues a receber o justo reconhecimento pelas coisas boas que tens feito.
Abraços!

Anônimo disse...

UMA BOA AÇÃO FOI MARAVILHOSO PODER AJUDAR ESSAS CRIANÇAS DA cASA DO ADALTO. DEI UM PRESENTE E A CARTINHA FICOU LINDA, ESPERO QUE AS CRIANÇAS GOSTEM.MEU DEUS, OBRIGADA POR MAIS UM DIA , PELA MINHA VIDA , PELOS MEUS AMOIGOS, PELA VIDA DA MINHA MÃE ,PAI E MEUS IRMÃOS.SENHOR TE PEÇO PELAS CRIANÇAS COM CÂNCER DÊ A CURA E POSSAM VIVER MELHOR.ESTE ANO EU CUMPRI MINHAS METAS COM SUCESSO E MINHAA FAMÍLIA ESTÁ TERMINANDO DE CONSTRUIR A NOSSA CASA E TUDO ISSO NÃO ACONTECERIA SE DEUS NÃO ESTIVESSE CONOSCO.
Aluna Solayne C. Ferreira
6 ano C

Anônimo disse...

EU SENTI MUITA ALEGRIA , POIS AJUDEI QUEM REALMENTE PRECISA DE ATENÇAO, CARINHO, AMOR.
SENHOR, EU TE AGRADEÇO MUITOS POR TER SAÚDE, UMA FAMÍLIA MARAVILHOSA E PEÇO MEU DEUS, AJUDE OS DOENTES, AS PESSOAS QUE MORAM NAS RUAS E NÃO TEM O QUE COMERA AGRADEÇO POIS TODAS AS MINHAS METAS FORAM ALCANÇADAS.
Bruna Zenci
7 ANO D

R. R. Barcellos disse...

Aqui se sente o mar e se respira a brisa - do saber, sim, mas principalmente do Amor.

Feliz Natal!
Saúde, SAÚDE, SAÚDE!
Beijos.

R. R. Barcellos disse...

Favor apresentar-se ASAP a bordo da Es-Sotamer fins salvar o planeta.
FELIZ NATAL!
Ass: Comodoro El-Lobsarc, R. R.

Anônimo disse...

Achei muito legal,e na a verdade é
6º ano D

Ficarei com saudades
beijos :)
Ass:Mauri!!