1 de dez de 2010

Convite

Recebi do escritor Jura Arruda um convite. Você também está convidado.
Olha só que coisa bacana: neste sábado, a Dionisos Teatro vai apresentar a peça "Vila das Palmeiras", na Rua das Palmeiras. Uma montagem que aproveita a centenária rua no centro de Joinville como palco para criar uma vila onde os casamentos são proibidos.

Quem conhece a Rua em questão sabe que ela é (ou foi) o cenário favorito de 10 entre 10 recém-casados para fotos do álbum de casamento. Muito criativo, né? Acho que vai ser muito bom.

Tem mais:

No mesmo dia, às 20h no SESC-Joinville, acontecerá os lançamentos dos curtas "Making Of" (Fabrício Porto) e "Dor e Delícia" (Jura Arruda), além da exibição de "Um Ensaio" (Fábio Porto). É "de grátis" e quem for, ganhará o DVD da Mostra Cinevideo Joinville 2010 com os quatro curtas escolhidos pelo júri popular.

Não é legal tudo isso? Pois é. Espero você.






LEIA SOBRE A PEÇA DA DIONISOS AQUI:

Dionisos Teatro

apresenta

Os Alunos do Curso Livre de Teatro

em

“VILA DAS PALMEIRAS”

Estreia: 04 de Dezembro (Sábado)

Horário: 11 horas

Local: Rua das Palmeiras

Entrada Gratuita.

Obs.: Em caso de chuva: leve guarda-chuva!

Na Vila das Palmeiras cada morador é único e, por mais estranho que seja, cada um tem desejos, alegrias e tristezas. Tudo está tranquilo na Vila das Palmeiras, até que a notícia de um casamento chega aos ouvidos dos moradores. Notícia estranha, pois na Vila das Palmeiras casar é proibido. Quem seria o criminoso?

A montagem é criação coletiva dos atores do Curso Livre de Teatro da Dionisos deste semestre e tem direção de Eduardo Campos. O espetáculo nasce da junção dos elementos “espaço”, Rua das Palmeiras, e “construção de personagens” para viverem neste espaço. O resultado é um trabalho sensível com um olhar poético sobre os conflitos que enfrentamos todos os dias, principalmente sobre o que se quer para si.

FICHA TÉCNICA:

Texto: O Grupo

Elenco: Amanda Karine Rodrigues da Silva, André Luis Castanho, André Luiz Leite, Andreza Carolina Rodrigues da Silva, Camila Zunino, Carolina Spieker, Caroline Costa da Rosa, Daiane Costa da Rosa, Edgar Schatzmann, Graziela de Sousa, Lucas Jorge Muniz, Nilsa Terezinha Custódio Moreira, Sonia Regina Machado.

Assistência de direção: Dionisos Teatro

Direção: Eduardo Campos


3 comentários:

Leonel disse...

Pena que não estarei nessa linda cidade, onde já pernoitei uma vez, a caminho do Rio Grande!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Como disse o colega,
pena que estejamos tão longe.
Tudo que faz bem ao espírito
tem o poder de nos engravidar
de vida.

Que os sonhos estejam sempre em ti.

manuel marques disse...

Que pena eu não poder ir...

Beijinho