12 de fev de 2010

Ideia Fantástica





A mente da cantora Rita Lee é brilhante.


MUDEMOS A CONSTITUIÇÃO!!!


IDEIA FANTÁSTICA DA CANTORA E COMPOSITORA RITA LEE



A cantora e ativista Rita Lee teve uma daquelas ideias brilhantes, dignas do seu gênio criativo.Reclamando da inutilidade de programas como o Big Brother, ela deu a seguinte sugestão:- Colocar todos os pré-candidatos à presidência da República trancados em uma casa, debatendo e discutindo seus respectivos programas de governo.Sem marqueteiros, sem assessores, sem máscaras e sem discursos ensaiados.

Toda semana o público vota e elimina um.

No final do programa, o vencedor ganharia o cargo público máximo do país.

Além de acabar com o enfadonho e repetitivo horário político, a população conheceria o verdadeiro caráter dos candidatos.Assim, quem financiaria essa casa seria o repasse de parte do valor dos telefonemas que a casa receberia e ninguém mais precisará corromper empreiteiras ou empresas de lixo sob a alegação de cobrir o 'fundo de campanha'.A ideia não é incrivelmente boa?Se você também gostou, faça coro pela campanha: Casa dos Políticos, já!!!

Rita Lee.

8 comentários:

serpai disse...

Siempre me es gratificante recorrer el mundo de los blogs… y encontrar algunos como el tuyo. También tengo la esperanza que alguna vez pueda verte por el mío, sería como compartir esta pasión por escribir que une a tantas personas y en tantos lugares...

Sergio

manuel marques disse...

Genial.

Beijos e bom fds.

Silvana Nunes .'. disse...

Boa noite.
Desculpe estar importunando você com essa histórias, mas detesto que as coisas não fiquem bem esclarecidas, não gostaria que pensasse que excluí você do meu perfil. Enquanto pude3r, estarei postando as minhas histórias.
Gente, gostaria de avisar que desde ontem o meu perfil foi excluído dos demais. Quando tento adicionar vocês, aparece uma mensagem dizendo que " o proprietário do blog bloqueou a sua presença no site".
Não sei o que está acontecendo. Uma leitora falou para mim que o sistema Google estava com problemas, mas por que só o meu ? Se fosse assim estaríamos sem nehum seguidor. Gostaria de dizer que não fui eu quem excluiu ninguém, mesmo porque nem sei como se exclui alguém, quanto mais bloquear. Espero que vocês entendam o que está acontecendo e tenham a paciência de esperar para ver se o sistema volta ao normal.
Conto com a compreensão de vocês, pois são excluí ninguém do meu blog.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER...
http://www.silnunesprof.blogspot.com

Lianara Kerkhoff **Lia** disse...

Casa dos Políticos, já!!!

Apoiado!

Beijos e um bom carnaval pra você...

Lia

Nova Civilização disse...

adorei a idéia. As máscaram caíriam do 2º dia de programa. Acho que não sobraria nenhum.... Muito boa ! Apoiado,

beijinhos e bom carnaval !

Gisele

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Cara amiga.

É verdade que os nossos políticos ficam muito abaixo do nível esperado para este país.
O pior é que a maior parte das pessoas honestas,não se interessam em participar das eleições, e quando se interessam, faltam-lhes recursos para estas campanhas.

Mas é preciso inspirar novas lideranças com a força das esperanças de quem é capaz de semeá-las.

Esteja sempre do lado dos sonhos.

Dudão disse...

Apoio essa ideia com todas as minhas forças! Chega de horários políticos chatos e toda essa futilidade sobre quem deve ganhar um milhão e ser uma nova celebridade.

Anônimo disse...

Adoreei a ideiaaa :)



Débora Gallo