29 de jan. de 2010

Você já ouviu falar em Slow Down?

Estou no finalzinho de férias (está escapando como areia entre os dedos)recebi do meu amigo e escritor Jura Arruda - analisei, pensei e cheguei a conclusão: Eu preciso mudar, ter qualidade de vida e saber VIVER durante o período de trabalho. Compartilho com vocês.

8 comentários:

ONG ALERTA disse...

Faz a diferença quem consegue na sué cia o indice de acidentes de trânsito é zero, pode...paz.

Alexandre Correia disse...

Olá Mariza,

Essa mensagem mostra um lado bonito da mentalidade na Suécia, mas não mostra tudo. Não conta que eles trabalham, trabalham, a semana toda, para na sexta-feira à noite começarem a beber álcool até cair, só parando na madrugada de domingo, para segunda-feira de manhã voltarem ao mesmo, a essa rotina muito disciplinada. Acredite, não são eles que vivem bem. Falta-lhes o sol, que nós temos o ano todo, em Portugal, bem como aí no Brasil. Sem luz, não conseguem ter a alegria que nós conseguimos.
E ao ver o seu blog, reconheci Canas Vieiras. Em 2008 atravessei o Estado de Santa Catarina quase todo, do litoral ao interior. EStive perto, mas não cheguei a Joinville...

Beijo,

Alexandre Correia

Regina Rozenbaum disse...

Eiii Amiga
Antes de tudo OBRIGADA, por aceitar minha "intimação" e logo, logo vou postar o NOSSO me cativa. Já conhecia essa msg e aquilo que o amigo Alexandre escreve, é verdade messsssmo. Ainda acrescento que lá na Suécia, por conta de vários fatores(inclusive a falta de sol), temos um alto índice de suicídios e depressão. Sempre digo que, apesar de toooodos os problemas que enfrentamos aqui, nesse país cheio de discrepâncias, somos muito abençoados!
Beijuuss n.c. minha linda
Regina
www.toforatodentro.blogspot.com

Regina Rozenbaum disse...

Eiii amiga
Olha aqui eu de volta rsrsrs. Dá uma passadinha lá no blog, que deixei um mimo prá vc.
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Graça Pereira disse...

Ah, bendito seja o sol dos nossos países que aquece os corações e nos torna mais felizes. Faltam-nos outras coisas? Pois faltam e ainda bem...para podermos saborear aquilo que temos de melhor.
Um beijo e uma boa semana.
Graça

Mel Redi disse...

Adorei a educação do povo e a consciência da solidariedade. bj Mel

Sandra disse...

Infelizmente, não consegui abrir.
Mas pelo os comentários, de ser uma experiência muito boa.
Sou curiosa e vim te conhecer.
Com carinho
Sandra

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Não consegui ver, minha conexão hoje está pior que nos outros dias.