18 de jan. de 2010

Ao Júlio Emílio Braz com carinho!!!!!!!!!!

“Deus meu, se eu tivesse um pedaço de vida,
Não deixaria passar um só dia sem dizer às gentes:
Te amo,Te amo, Te amo...
Convenceria cada mulher e cada homem que são meus favoritos.
E, viveria enamorado do amor.
Aos homens, lhes provaria como estão enganados ao pensar que deixam de
se apaixonar quando envelhecem.
Sem saber que envelhecem quando deixam de se apaixonar.”
Gabriel Garcia Marquez


O ano passado enviei para o Júlio duas cartinhas (escrita pelos meus alunos) estavam passando por momentos difíceis e por caminhos duvidosos. Explico sempre para eles que antigamente os homens faziam acordos e firmavam com a troca de “ fio de bigode “. Valia mais que a palavra e, sempre faço durante o ano com eles. Esse foi uns deles :q ue eu colocaria no correio ( pedido deles) sem ler..
Acabou o ano e recebi a resposta do Júlio. Leia a sensibilidade e o carinho que ele tem com os leitores e amigos.



2 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Eiii Mariza
Como foi férias? Estava com saudades...Meu D'US, nem acreditei quando vi essa carta "datilografada"!!! Tudo de bom.com.br....dá uma saudade.
Bom retorno prá vc.
Beijuuss n.c.
Regina
www.toforatodentro.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa professora, adoorei a atençao que o Julio oferece aos seus leitores e amigos!
E fiqueii bem enteressada no livro 'Quem matou papai Noel?'!
Parece ser beeeeem legal ;D
'''BeeeeijãOo
tuudo de bOm !
Saudades ;**

De Débora Gallo :D