16 de out. de 2008

Biatriz Mayorca, a pequena notável!!!

Entre uma conversa e outra na troca de aula é interessante como nossos alunos contam suas experiências, angústias, sucessos e nós enquanto professores vamos nos envolvendo e aprendendo com eles.
Estamos em processo contínuo de aprendizagem e de descoberta do novo. A minha amada aluna Priscila Mayorca contou-me que sua irmã a Biatriz é uma devoradora de livros e adora escrever livros.
Biatriz Mayorca da Cunha gosta de brincar de Barbie, tem 8 anos e estuda na Escola Municipal Profª João Bernadino da Silveira Júnior. Seu sonho é ser professora e adora ler poesia, conto fábula e tudo o que ela encontra na sua frente.
Bia + atriz você é uma artista uma menina que saiu de um livro de contos de fada para nos proporcionar alegria, amor e sabedoria. Parabéns!!, Bia, você nasceu para vencer.
Veja a história que ela fez - não corrigi, deixei no original, afinal ela é uma escritora em processo de crescimento.

Deixe seu comentário para a Bia.

15 comentários:

Anônimo disse...

Oi acabei de me inscrever no blog, e vi o seu perfil, logo de cara vc falando sobre o nosso envolvimento com os alunos. Quem me dera eu pudesse acompanhar todos os passos destes que sonham em fazer algo grandioso, mas fazemos a nossa parte, que é incentivar não é mesmo??
Um abraço!!
Doralice

Vitória disse...

Obrigada pelo comentário no meu bloguinho!
Estou vendo por aqui o blog duma prof ainda em exercício de funções e gostei.Parabéns.:)

Anônimo disse...

'- Fiico legal esse slid parabéns
By: Maicon 1°4

Anônimo disse...

oi sora eu gostei dos slides foi legal saber que uma garotinha de 8 anos consegue fazer uma historia e desenha muito bem
abraços
everton david de souza silva
5ª"C"

Anônimo disse...

oi professora eu gostei bastante dos slide de uma menina de 8 anos consegue desenhar tão bem e consegue fazer uma história!!!

Matheus Ramthun Pohl

5º"C"

CAIC Profº Mariano Costa

Anônimo disse...

meu sora brigadao por colocar livrinho da minha mana no blog....amei de paixao...eu ja tinha muita admiraçao pela senhora...agora tenha certeza que terei muito mais...brigadao de novo!!!!
Priscila Mayorka
1ºano 5 jorge lacerda

Anônimo disse...

meu sora brigadao por colocar livrinho da minha mana no blog....amei de paixao...eu ja tinha muita admiraçao pela senhora...agora tenha certeza que terei muito mais...brigadao de novo!!!!
Priscila Mayorka
1ºano 5 jorge lacerda

Anônimo disse...

Eita menina esperta sôh XD nem eu sei faze historia direito burra pra dedeu eu XD

legal legal


Tainá M.C. uhuul eoo xD 5ªC

CAIC profº Mariano Costa

Anônimo disse...

Q legalç sora ficou esses slides dessa pequena notável.
Bjs.
Jéssica 1º1 Jorge Lacerda

Unknown disse...

Meu! Muito massa uma garota de 8 anos escrever historias tão legais.
enquanto nós adolescentes só escrevemos quando somos obrigado.

Essa garota tem tudo pra se dar bem na vida,boa sorte pra ela.


Franciele Fortunato Weise 1°3

Anônimo disse...

Oi sora como a senhora vai eu gostei muito dos comentários que todas as pessoas deixam aqui.
Todos os trabalhos que a senhora coloca no seu blog são muito legais como a senhora agora tenho que sair beijos de seu açuno predileto.

Anônimo disse...

oi sora,acabei de ler a história que a Bia escreveu eu achei muito + muito shou.Quem dera eu conseguiria fazer uma história sendo que eu mau faço o resumo da aula de leitura.A Bia tem tudo pra ser alguém na vida,eu desejo tudo que á de bom para ela.
Sora mande um 2 abração pra ela tá?
E 2 abração para a senhora também.

de:Sua aluna que te adora muito Elizandra

Anônimo disse...

Oi sora como vai a senhora?
Eu vou bem sora eu vou deixar um comentário no blog do menino caranguejo.

Anônimo disse...

Olá professora Mariza... Que prazer ter a oportunidade de continuar trocando idéias com alguém que já contribuiu tanto na formação educacional da gente!!!
É uma alegria também deixar um comentário para o trabalho da Biatriz. A Bia sempre me cobra se eu deixei um recado no blog, mas... não é tão simples assim falar da Biatriz. Ela não é muuuito boa só na escrita e no desenho. Ela é um espetáculo em matemática, nas áreas de estudo, uma criança calma, educada , paciente, compreensiva, responsável, solidária... nossa!!! Quanta coisa eu poderia falar da Biatriz, mas para simplificar eu vou só dizer que... A BIATRIZ é um desses anjos que voam pela terra e trazem consigo a doce ternura de conseguir tocar os outros só com um olhar, é alguém que promete...

Com carinho

Irene Gasperi Zilse

Anônimo disse...

Maria Gabriela Souza da Silva
EEB "Dr. Jorge Lacerda"
Joinville - SC
8ª série 2


Nossa... a menina é muito esperta mesmo... ela tem futuro, hein!