9 de mai. de 2008

Selo da Campanha da Amizade

No decorrer da caminhada encontrei muitos anjos, estou nomeando alguns que disfarçados de humanos marcaram a minha vida.
A campanha da amizade é uma maneira de você valorizar e divulgar o blog de seus amigos. Vamos blogueiros. Avante!

Os 10 blogs escolhidos são:
Palavra aberta. blogspot.com
Mergulhando nas palavras.zip.net/
Lousa digital. blogspot.com
Jurandir César Arrudianas .zip.net
Blogoesfera Marli. blogspot.com
Cidade Cultural.blogspot.com
Vamos blogar .blogspot.com
Ilha do desenho. Blogspot.com
Textos urbanos. Blogspot. com
Propague essa onda de amizade e participe você também, é uma forma de conhecer, ser conhecida e de presentear os blogs amigos que sempre visitam o seu cantinho.

INSTRUÇÕES:
Pegue o selo no Gospel Gifs (clike no selo), nomeie 10 blogs amigos e visite cada um deles avisando da nomeação. Se você foi nomeado por alguém, passe adiante e visite os outros blogs que foram nomeados junto com você.



Ao repassar a campanha, pode copiar o texto acima ou criar o seu próprio texto. O importante é nomear os seus 10 blogs amigos.

4 comentários:

Unknown disse...

Professora, parabéns pelo seu blog
espero que você crie mais blogs como esse, blogs educativos,informativos.E até que enfim pude escrever em seu blog e
espero que a senhora não emplique
mais comigo,pois eu fiz um comentario.
Um ótimo e maravilhoso DIA DAS MÃES!
Beijos, Letícia Kmiecik

ilha do desenho disse...

professora... obrigado pelo selo da amizade! fiquei muito feliz em receber esse 'elogio'! continue com o excelente trabalho e aguardamos mais posts! [ ]

Anônimo disse...

oi Professora tudo bem eu amei os novos textosque você colocou amei tambem aquela parte que fala sobre os anjos!!!
bjus
escola:CAIC Professor Mariano Costa
série:5ªD

Unknown disse...

Maria Gabriela Souza da Silva
EEB "Dr. Jorge Lacerda"
Joinville - SC
8ª série 2


Legal essa idéia de recomendar outros blogs...

Engraçado que assim eu até descobri o nome inteiro do Jura Arruda...