31 de dez. de 2013

FELIZ ANO NOVO!!!




Olá! Estamos no último dia do ano de 2013 .  Passei aqui para desejar um FELIZ ANO NOVO
Irei postar logo em seguida os trabalhos feitos sobre o Centenário de Vinicius de Moraes.  Com certeza em janeiro estarei em casa  para assim postar o que os alunos realizaram.

      Estou em Itapema SC para  passar a " Virada de Ano" , sol, mar , hotel, areia, brisa   e livros  motivos para desfrutar a VIDA. Hoje fiquei observando uma criança de mais ou menos 3 anos. Ele rolava na areia - deitada na areia ela batia um pezinho de satisfação . Rolava novamente e de lado brincava na areia  dirigindo o carrinho.Pensei que cena linda para  guardar na memória- para assim descrever e oferecer   criança  interior de vocês falar mais alto e aprender a viver nos pequenos gestos do dia a dia. A preocupação sua seja: Eu estou bem, agora posso levar a alegria para o outro.
    Que o sucesso venha para você ,mas você continue simples como aquela  criança que brincava sem preocupação  : O que os outros vão pensar de mim? Delete essa ideia e VIVA INTENSAMENTE.
    Pudera  eu poder cristalizar essa imagem para nos momentos de angústias, tristezas  ou mesmo de alegria e sucesso lembrar: Não deixe sua  criança interior morrer, desperte-a cada dia a simplicidade  com vontade e  alegria. Aproveite o momento  ele é  ´único , jamais voltará, poderá voltar o ano que vem a data, mas o momento , a emoção ocorre só uma vez na vida  ou seja viva bem o carpie diem.

Fenomenal 2014.

2 comentários:

Lidia Ferreira disse...

Amei o texto, e sempre bom lembra da criança que vive dentro de nos
bjs

chica disse...

Iniciar o ano em Itapema deve ter sido lindo! Feliz 2014!! beijos praianos,chica