6 de nov. de 2012

                         Casa  Padre Pio

Estávamos fazendo os exercícios do livro didático. A Gabriela do 7 ano D , perguntou : Vamos fazer este ano o exercício de desapego ou aula solidária. , pensei... e falei: vamos!  Aproveitei o feriado para ir conhecer pessoalmente a entidade escolhida.  Nas minhas andanças pelo Setor de Oncologia ouvi comentários ótimos sobre o bom atendimento da Casa Padre Pio.
     Fui com meu querido marido conhecer a Casa Padre PIo. Fiquei muito emocionada e feliz em saber que ainda existe seres humanos que praticam o bem em prol dos outros que precisam.. O casal  acolhe  em sua casa( agora , já é dos acolhidos). Os pacientes que vem de outra cidade e não tem lugar para ficar.
  A Casa Padre Pio está precisando de doações . Nós faremos a doação de brinquedos  que meus alunos não mais brincam para alegrar as crianças que passam  pela  Casa . Deixo o histórico da Casa para vocês.

Instituição sem fins lucrativos para o acolhimento de famílias que se deslocam de suas cidades em busca de tratamento médico na cidade de Joinville/SC.

Missão

Missão da Unidade Casa Alivio dos Sofrimentos: Aliviar o sofrimento das pessoas que se deslocam de suas cidades até Joinville para tratamento médico, dando suporte físico, espiritual, psicológico, acolhendo, transportando, alimentando, encaminhando, e outros (acompanhamento funeral, moradia fixa, móveis, emprego, visitando-os no hospital, orientação jurídica, doação de cestas básicas, fraudas, acompanhante no hospital), acolhem a todas os doentes e seus acompanhantes (através de encaminhamento das Assistentes Sociais, dos Hospitais ou Secretarias) sem distinção de credo ou raça, que precisam vir para tratamento e não tem condições financeiras de pagar hotel ou pensão, acompanhando cada um e dando suporte a cada acolhido em suas dificuldades e necessidades. Todos os atendimentos e ações são gratuitas.

Informações gerais

Descrição

Dados Bancários para Doação:

Casa de Recuperação Padre Pio

Banco do Brasil-Brasil

Banco: 001

Agencia: 5214-0

Conta Corrente: 1324759-X

´

Rua: José Silveira Lopes. 1250







Bairro Espeinheiros fone: 34342188

3 comentários:

Leonel disse...

Boa iniciativa, Mariza!
Eu aqui também faço contribuições para uma organização semelhante.
Um detalhe: alguns bancos pedem o CPF/CPNJ do beneficiário para que se possa efetuar o crédito.
Se puder acrescente este dado.
Abraços!

Leonel disse...

Corrigindo: é CNPJ= Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica!

jonathan disse...

Tprofessora linda sempre alegre,feliz a onde vai leva a paz
amo mto vc...
ass:jonathan seu chuchu
caic mariano costo
7:D